sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As parcerias.

   Muito bem, como devem ter reparado pela inactividade do nosso blog, andámos muito ocupadas. Confessamos que não foi com o projecto mas também temos outras disciplinas que igualmente precisam de dedicação da nossa parte. Porém, visto que já se acabaram os testes e os trabalhos, os próximos dias vão ser só e exclusivamente para nos dedicarmos ao nosso super projecto :P
   Começamos por anunciar que conseguimos a parceria da água Serra da Estrela e do Instituto Superior Técnico. Digo parcerias porque não nos vão poder financiar mas disponibilizaram-nos, nuito gentilmente, os seus serviços.
   Da Serra da Estrela teremos garrafinhas de água para as apresentações do nosso projecto e o Instituto Superior Técnico cedeu-nos uma sala para podermos trabalhar á nossa vontade bem como outros equipamentos que poderemos utilizar.
   De momento encontramo-nos a terminar o nosso relatório final do projecto e a preparar o vídeo de apresentação do mesmo, que será visualizado no Pavilhão Polivalente juntamente com os dos outros projectos da nossa escola.


Até breve,

H2Ouse =)

Sem comentários:

Enviar um comentário